Tem que ficar em João Pessoa - Blog 123Milhas
Tem que ficar em João Pessoa

Tem que ficar em João Pessoa

27 de outubro de 2021

João Pessoa é uma das capitais nordestinas mais acolhedoras e com as praias mais bonitas da região. E nos mais de 24 km de orla, o primeiro passo é procurar por hotéis próximos ao mar. É aqui que te ajudamos a encontrar onde você tem que ficar em João Pessoa.

Então, já anota aí: não faltam opções de hospedagem, bares, restaurantes, feiras e infraestrutura completa na praia de Tambaú. Hospedar na praia do Cabo Branco também é outra ótima escolha.  O ideal é escolher a hospedagem com antecedência para você aproveitar a viagem. 

Confira até o final o conteúdo que preparamos com os melhores lugares para uma experiência completa de viagem em João Pessoa. Partiu?!

 

Nord Luxxor Cabo Branco

Hotel cinco estrelas e com vista para o mar de João Pessoa é o que você procura? Então, a escolha certa é o Nord Luxxor na praia de Cabo Branco. Os quartos e suítes contam com uma decoração moderna, e todas as acomodações são adaptadas para hóspedes com mobilidade reduzida.

A área da piscina garante um contato mais próximo com o mar e a natureza. Situada no térreo, dá para entrar na água e pegar um bronze sem tirar os olhos das belezas naturais da orla e nem dos filhos, já que o divertido e amplo espaço kids fica ao lado.

Marque no roteiro também acompanhar o pôr do sol no solário do hotel, que possui salão de jogos, academia, sauna, restaurante e room service. Vale o investimento!

 

Best Western Hotel Caiçara

Quem procura conforto pode se hospedar no Best Western Hotel Caiçara.  Os 111 apartamentos super equipados contam com todos os itens para você ter uma experiência única.

As fartas refeições ficam por conta do cardápio variado do Restaurante Calypso, com pratos nordestinos e internacionais. Para facilitar a vida dos pais, a copa baby oferece um espaço aconchegante para se alimentar e cuidar dos pequenos!

Tudo isso sem falar da localização, que é excelente. Lá você desfruta do sol e dos drinks na piscina da cobertura do hotel, agraciado pela linda vista da orla de João Pessoa.

Também dá para ir a pé para a agitada praia de Tambaú.  Sabe aquele pólo gastronômico, centro comercial e mercado de artesanato que todo turista quer conhecer?  Fica bem próximo. 

 

Guarany Hotel Express

Boa opção de hotel econômico é o Guarany Hotel Express, localizado no bairro Trincheiras, a 9 quilômetros de distância do aeroporto internacional Presidente Castro Pinto. Além da acomodação confortável, cada quarto conta com mesa de trabalho para quem não pode se afastar do serviço.

Lazer e cultura são garantidos na vizinhança. É onde está localizado o Teatro Ariano Suassuna e o  Parque Solón de Lucena.

 

 

E aí, já escolheu onde você tem que ficar em João Pessoa? É só seguir as nossas dicas e aproveitar bastante o seu destino. Aproveite para conhecer também os pratos típicos que você tem que comer em João Pessoa

 

Drones

inscreva-se para receber ofertas exclusivas!

inscreva-se para receber ofertas exclusivas!