Tem que ficar em Belém - Blog 123Milhas
Tem que ficar em Belém

Tem que ficar em Belém

26 de outubro de 2021

Escolher a hospedagem é uma parte muito importante da viagem. A localização ajuda a definir o roteiro e trajetos, e é bom dar uma pesquisada na região antes de fazer a reserva. Se você já souber um pouco sobre as redondezas, ficará bem mais fácil definir os passeios. Além disso, é necessário verificar todas as infraestruturas, para certificar que fornece tudo o que você precisa. A tarefa pode parecer complicada, mas não se preocupe! Vamos te ajudar nessa. Conheça com a 123Milhas os melhores hotéis e descubra onde você tem que ficar em Belém!

New Inn Batista Campos

 

Para uma hospedagem barata em Belém, mas com o conforto necessário, há o New In Batista Campos. Este hotel está localizado no bairro Batista Campos, próximo à praça de mesmo nome e ao Teatro Margarida Schivasappa.

 

Todas as acomodações têm ar condicionado, cofre, TV, mesa de trabalho e frigobar. O café da manhã não está incluído, mas você pode adquirir para sua estadia, assim como o estacionamento. Também tem lavanderia, casa de câmbio, restaurante e Wi-Fi. Os apartamentos oferecem opção de duas casas de solteiro ou uma cama de casal.

Hotel Princesa Louçã

 

A localização privilegiada e próxima a vários pontos turísticos dá destaque ao Hotel Princesa Louçã, que fica na região central e tem um ótimo custo benefício. Todos os quartos são equipados com ar condicionado, TV, frigobar, artigos de toalete, secador de cabelo, tábua e ferro para passar roupa e cofre. O café da manhã está incluído e há um restaurante nas dependências do hotel. A estrutura é completa, com lavanderia, estacionamento grátis, piscina, academia, serviços de massagem, salão de beleza e Wi-Fi.

Radisson Hotel Belém

 

Para quem quer um pouco mais de luxo, a nossa indicação é o Radisson Hotel Belém, localizado próximo ao Theatro da Paz. Todos os quartos têm ar condicionado, TV, secador de cabelo, frigobar, artigos de toalete, mesa de trabalho, utensílios para café e chá, e cofre. O hotel dispõe de academia, estacionamento, lavanderia, Wi-Fi, restaurante, bar e piscina com raia semi olímpica. O café da manhã está incluso e é muito elogiado. Para quem quer levar seu animalzinho na viagem, não se preocupe, pois é pet friendly!

Achou qual hotel é o ideal para sua viagem? Que tal saber mais sobre os pontos turísticos da cidade para planejar o roteiro? Descubra tudo o que você tem que conhecer em Belém!

 

Drones

inscreva-se para receber ofertas exclusivas!

inscreva-se para receber ofertas exclusivas!